quarta-feira, agosto 23

Há flores espirituais em mim!

O blog da querida amiga Roselia está em festa!
Obrigada pelo convite para mais uma vez estar presente nessa linda festa.
Muitos parabéns querida Rosélia por mais um aniversário do seu blog.
Que continue nos encantando com a sua escrita durante muitos anos.
Muitas felicidades.
Querida amiga Roselia faz anos que visitei o seu blog pela primeira vez e não esqueço que comentei sobre um post que você tinha publicado sobre Nossa Senhora de Fátima e você me respondeu que o seu maior sonho era um dia visitar Portugal e o Santuário de Nossa Senhora de Fátima.
Esse sonho você já realizou assim como muitos outros e o meu maior desejo é que você consiga continuar a realizar todos os seus sonhos.
Porque você merece tudo de bom minha querida amiga.

Roselia nunca esqueço quem me faz bem!
Ao longo desses meses tão difíceis que tenho vivido você tem sido uma amiga sempre presente me dando força e carinho.
Agradeço de coração tudo o que tem feito por mim.
Nem sempre consigo demonstrar isso da maneira que queria,o desânimo ,a falta de vontade de escrever impedem-me muita vez de estar presente no meu blog e também nos seus como eu gostaria .

Está quase a fazer um ano que tive a alegria de a conhecer pessoalmente e poder ver que aquela pessoa maravilhosa que tão bem escreve nos blogues é exatamente a mesma quando está pertinho de nós .Doce,carinhosa e com um sentido de humor que nos contagia .
Passamos momentos maravilhosos que estão bem presentes na minha alma e no meu coração.
Amigos são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo.

Há flores espirituais em mim!

Você querida Roselia é uma das flores mais lindas que Deus plantou no jardim da minha vida.
Obrigada por estar sempre presente.
♥♥♥♥♥

21 comentários:

  1. Natália, que coisa boa te ver aqui, te ler novamente...Rosélia merece teu carinho e que bom que ela realizou o sonho e vocês acabaram se conhecendo... LiNDO! beijos às duas! Tá tudo bem por aí? Notícias quando der... chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, querida amiga do meu coração Natália!

    O orvalho de Deus é um orvalho de luz.
    (Is 26, 19)

    Amiga, posso chorar mais um pouquinho de tanta emoção? Seu ombro amigo vai me confortar para não explodir de tanta emoção? Tenho certeza de que seu carinho incondicional, sua ternura nos olhos, sua sinceridade de coração me extasiam à alma...

    "As flores desabrocham silenciosamente"...

    Ver foto que nem tinha (a de vestido azul) é bom demais! Você é muito alegre e me estonteou com tanta beleza interior e uma história de vida incrível que me fez sentir pequena demais...

    Amor:
    MAIOR FLOR DO CORAÇÃO...

    Seu amor incondicional por sua família e por mim, sua amia saudosa, que pede a Deus de tornar a vê-la... muito me alegra e me deixa a noite mais serena e feliz...

    Amiga, eu te abençoo, abencoe-me também, querida... ore por mim... agradeço...
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinho de imensa gratidão e carinho

    "O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".

    ResponderEliminar
  3. Emocionante sua homenagem aos oito anos do blog da amiga Rosélia. Um blog que semeia amor, paz, carinho e nos aproxima mais de Deus.
    Beijos no coração das duas.

    ResponderEliminar
  4. Que linda homenagem querida Natália.
    É realmente muito bom poder ter uma amiga como a Roselia.
    Grande beijo

    ResponderEliminar
  5. agradecer é um ato de amor e você soube escolher a forma de acolher o que te foi dado sem exigir nada em troca, isso é agradável aos olhos do Senhor, parabéns por ser essa alma límpida e clara .

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Natália,
    Que linda a sua homenagem que me comoveu.
    Sabe como também sou testemunha da forma linda de ser desta nossa Amiga comum que também semeou flores de amizade nos nossos corações.
    Que Deus vos abençoe a ambas e vos conceda tudo de bom.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Natália, assim como você tive o privilégio de conhecer pessoalmente Rosélia numa linda feira de flores! Você lhes disse coisas lindas! Parabéns e beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Natália, assim como você tive o privilégio de conhecer pessoalmente Rosélia numa linda feira de flores! Você lhes disse coisas lindas! Parabéns e beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Que homenagem linda e comovente para a querida Roselia
    Uma pessoa linda e doce que não tive o prazer de conhecer... ainda
    Beijos e uma feliz semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Bjm

      Eliminar
    2. Você é a próxima de minha lista, doce amiga querida... Vou à Ouro Preto e Mariana em outubro com filha e netinhos se Deus quiser! Vou ver como faço pra me estender até você de lá, sozinha... Pedindo a Deus, amiga. Bjm

      Eliminar
  10. Olá Natália! A Roselia é mesmo uma amiga muito querida e cativante, merece todo nosso carinho! Ela é sim a mesma pessoa tanto do lado de lá da telinha como do lado de cá! Rs. Conhecê-la foi um presente pra mim assim como foi pra vc também! Linda homenagem a ela! Adorei ver vcs juntas! Bom demais todo esse carinho!
    Bjs, abençoada semana! ❤️

    ResponderEliminar
  11. Obrigada, querida e dia 9 estarei aí em Aparecida e Guaratinguetá pra te ver. Bjm

    ResponderEliminar
  12. Querida Natália uma linda homenagem
    para amiga Roselia.
    Um amiga tão especial ainda não conheço ,
    mas quem sabe um dia poderemos nos encontrar.
    Deus abençoe uma linda semana.
    Beijos.Evanir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Na lista de vontade a realizar...
      Bjm

      Eliminar
  13. Uma bela homenagem cheia de ternura e carinho para uma pessoa que bem merece Natália.
    Abraços com carinho.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.