segunda-feira, abril 24

♥ Vamos brincar com a Chica nº13? ♥
http://sementesdiarias.blogspot.pt/
Quando li que o tema desta semana era Dedão até me arrepiei.
Veio logo à minha memória o dia em que ao fazer umas mudanças aqui em casa deixei cair a gaveta de um móvel em cima do pé .
Na altura pensei que passava mas cada vez tinha mais dores,fui ao hospital e tinha mesmo o dedão partido.
Gif
O meu móvel gostou mais do dedão
Gif
Mas nem tudo foi mau sobre dedão
Dedão partido deu direito a poder descansar 
Gif
Gif

8 comentários:

  1. Depois que passa até podemos rir ,não é? Ficou perfeita tua inspiração! Valei, obrigadão! Linda semana!bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Coitada de você, Natália
    Que dor, hein?
    Desejo uma excelente semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  3. Belas frases, embora cheias de dor, principalmente a da gaveta no pé, aí que dor!!!! Lembrei de quando minha mãe entrou na sala de cirurgia para amputar a perna e na saída dela, levantei-me de supetão e topei o dedo mindinho no sapato do meu ex-noivo, oh dor grande, até hoje o dedo ainda está torto. Minha mãe se foi, o noivado acabou e o infeliz morreu, mas ficou marcado no dedo torto. É a vida, quisera o dedo torto e minha mãezinha do meu lado. Uma semana abençoada, beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália.
    De uma coisa tão dolorida, saiu uma bela participação. Mas imagino a dor. Uma feliz semana. Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Olá Natália, de algo terrível, você transformou em merecido descanso! Não deixou o limão azedar a vida e fez uma ótima limonada, é isso aí!
    Bjs, feliz semana! ♥

    ResponderEliminar
  6. Oi Natália
    É uma pena que você tenha se machucado e sentido tantas dores mas a lembrança do triste episódio lhe rendeu excelente inspiração minha amiga
    Beijos e uma linda semana

    ResponderEliminar
  7. Excelente participação! Ninguém merece tanta dor como a que conta aqui, entretanto, "águas passadas" e agora pode contar poeticamente...
    Um abraço e bom feriado...

    ResponderEliminar
  8. às vezes é preciso um pequeno acidente para desacelerarmos.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.